top of page

Festa do Havaí é organizada com apoio dos veranistas de Tapes


Na noite de sábado, 27 de janeiro, no Camping Orlando Nogueira Ramos, em Tapes, ocorreu mais uma edição da Festa do Havaí. O evento reuniu campistas, associados e convidados e contou com a animação do grupo Filomena Show.

Os convidados foram recepcionados com coquetéis de frutas e colares coloridos, que deram um tom especial para a festa com temática havaiana. Outra atração foi a Ilha de Frutas da estação, montada para degustação dos convidados. De entrada, foram servidos pratos individuais de strogonoff acompanhado de arroz branco e batata palha.

Após as boas-vindas aos convidados, o presidente Ivo Izolan prestou homenagem em memória do diretor Cledi Peres, falecido recentemente. Izolan falou da saudade deixada pelo companheiro que durante tantos anos esteve à frente do Camping de Tapes e de sua dedicação ao Grêmio Geraldo Santana, emocionando os familiares presentes.

Ainda na oportunidade, o novo diretor Sadi Farias da Silva foi empossado pelo presidente e assumiu a responsabilidade de dar continuidade ao belo trabalho realizado por Cledi. “Apesar de nossa tristeza, a vida a continua e temos o compromisso de seguir com o trabalho de nosso saudoso amigo Cledi, por isso, o novo diretor Sadi terá a árdua missão de continuar essa tarefa”, afirmou o presidente. O presidente Izolan e o 2º vice-presidente Rogério Viera, acompanhados das esposas Nair e Maristela, respectivamente, agradeceram, ainda, a dedicação de todos que contribuíram para a realização da Festa do Havaí, que foi decorada e organizada pelos veranistas do Camping Orlando Nogueira Ramos.


120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page