top of page

Diversas atrações nas festividades de Natal na Colônia da Igreja


Uma linda festa com Presépio Vivo, encenando o nascimento de Cristo, visita do Papai Noel, ceia natalina e muito mais foi preparada para os associados que veraneavam na Colônia da Av. da Igreja, em Tramandaí, durante o 3º período.

As celebrações natalinas iniciaram na noite de sábado, 23 de dezembro, com a encenação do Presépio Vivo. Na ocasião, atores encenaram o nascimento do Menino Jesus, a visita dos Reis Magos conduzidos pela Estrela Guia, assim como o simbolismo da manjedoura. O espetáculo foi assistido por associados e convidados, que reuniram-se no Salão Social para prestigiar a apresentação. Na sequência, foi realizado um bingo social.

Já no finalzinho da tarde de domingo, 24, foi a vez do bom velhinho visitar a Colônia da Av. da Igreja, distribuir presentes e receber o carinho das crianças. O Papai Noel chegou de trenó e foi recebido com muito entusiasmo. O associado Acélio Pedro Schwengber encarnou o personagem mais querido do Natal e deixou a todos uma mensagem de amor ao próximo, respeito e solidariedade.

Por fim, a programação foi encerrada com a Ceia de Natal, que reuniu associados e convidados para uma bela confraternização. O cardápio, típico da noite, foi preparado pelo restaurante Panela de Ferro.


130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page