top of page
  • Foto do escritorAdmin

Um jantar baile pra entrar pra história

Atualizado: 17 de mai. de 2022

Depois de dois anos de interrupção dos eventos sociais no Grêmio Geraldo Santana, a sexta-feira, 06 de maio foi de reencontros e emoção. Com um Jantar Baile em Homenagem às Mães, o clube retomou a vocação de realizar grandes eventos. O Salão Nobre foi especialmente decorado para a ocasião e os convidados puderam aproveitar para guardar na memória e em diversas fotos toda a elegância da noite.


Após a recepção, o jantar, com cardápio elaborado pelo Buffet Mont Blanck, foi saboreado pelo significativo número de convidados que prestigiaram o evento. Na oportunidade, o 2º secretário e diretor social Roberto Waltemann homenageou as mães presentes com um texto que manifestou todo o carinho da família geraldina e, na sequência, a diretora do Clube de Mães, Adinorá Schultz, deu posse à Mãe do Ano 2022, Cleci Grosso, eleita previamente entre as integrantes do Clube de Mães. Ela recebeu a faixa de sua antecessora, Carla Grilli, Mãe do Ano de 2019. Cleci recebeu flores da 1ª dama geraldina, Nair Izolan, e Adinorá fez a entrega de um buque à Carla. Depois, as Mães do Ano 2022 e 2019 desfilaram pelo salão enquanto foram aplaudidas pelos presentes.


Encerrada a cerimônia, a Banda Montagem Festa Show assumiu o comando da noite e colocou os convidados pra dançar. Saudosos que estavam, os casais ocuparam a pista de dança até a última balada, às 3 da manhã. De fato, uma noite memorável e amplamente elogiada por associados e convidados.


De acordo com o diretor social, a necessária retomada das atividades sociais do clube marcaram mais um importante capítulo nos 75 anos de história do Grêmio Geraldo Santana. “Ficamos muito orgulhosos”, comentou.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page