top of page
  • Foto do escritorAdmin

Geraldo Santana recebe homenagem da Conexis

No sábado, 12 de março, o galpão do CTG Glaucus Saraiva foi palco do almoço que reuniu os integrantes da Confraria dos ex-integrantes da Serraria (Conexis), que completa 30 anos de atividades em 2022. Na oportunidade, os dirigentes da associação premiaram aqueles que ao longo destas três décadas foram parceiros da Conexis e contribuíram para que ela se tornasse forte.


Entre os agraciados, o Grêmio Geraldo Santana, representado pelo presidente Ivo Izolan, recebeu a placa comemorativa dos 30 anos e o diploma. “A Conexis é uma das confrarias que encontra em nosso clube o local para suas atividades, e por isso é motivo de orgulho para a família geraldina receber esse reconhecimento”, destacou o representante geraldino. Além do presidente, o 2º vice-presidente Rogério Viera também prestigiou o encontro.


O almoço, assim como o atendimento aos participantes ficou sob a responsabilidade dos membros do CTG que, capitaneados pelo patrão Paulo Nemitz, acolheram os convidados e compartilharam as muitas histórias relembradas durante o evento.



48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page