top of page
  • Foto do escritorAdmin

Associados Cinquentenários são homenageados em almoço

Atualizado: 16 de jan. de 2023

O sábado, 19 de novembro, foi especial no Grêmio Geraldo Santana. Na oportunidade, além da celebração ao Dia da Bandeira, o clube sediou um dos eventos mais importantes de sua agenda social: o almoço em homenagem aos Associados Cinquentenários, homens e mulheres que se dedicaram ao longo de cinco décadas à construção da história vitoriosa desta agremiação.


Recepcionados pelo presidente Rogério Viera, sua esposa Maristela Weber Viera e demais membros da Diretoria Executiva, os homenageados participaram de uma breve, porém emocionante solenidade, quando, além da gratidão e reconhecimento da família geraldina, foram agraciados com um diploma, uma medalha e um botton comemorativos ao Jubileu de Ouro destes associados.


De acordo com o 1º secretário Claudemir Batista da Silva, 21 associados completaram 50 anos ininterruptos de associação ao Grêmio Geraldo Santana em 2022. No entanto, por motivos pessoais, apenas 12 compareceram à cerimônia. Entre os homenageados, o presidente do Conselho Fiscal, Olmiro Pillan Bolzan, foi um dos outorgados. Os ex-presidentes Ismael Heinen, Leonel Púglia Garcia, Ivo Izolan e Antônio Peixoto, atual presidente do Conselho Consultivo, assim como o presidente do Conselho Deliberativo, Maurício Lara, também prestigiaram o evento.


Em sua manifestação, o presidente Rogério Viera destacou a importância de cada um dos laureados e agradeceu pela imensa contribuição nos últimos 50 anos. “Os senhores são os pilares do nosso Grêmio Geraldo Santana. Nós, que atualmente estamos à frente do clube, somos inspirados pelos valores que os senhores nos legaram e seguimos amparados pelo por seus exemplos. Obrigado por seguirem nos guiando nesta caminhada”, finalizou.


Receberam a outorga de Associado Cinquentenário, em 2022, os seguintes associados:

Benjamim da Fonseca Dutra

Carlos Alberto da Costa Teles

Felipe Andre Czupriniaki

Joao Paulo da Silveira

Jorge Francisco Soleti Bellomo

Jose Carlos da Silva Vargas

Jose Conrado Milczarski

Jose Renato Costa Ricciardi

Julio Macario Abel

Lamar de Souza Teixeira

Nadir Marimon

Olmiro Pillan Bolzan

Orestes Gabriel Pinto Gezat

Orlando da Silveira

Paraguassu Fisch de Figueiredo

Renato Nelson Ullrich

Rubem da Silva Dalla Porta

Sady Goncalves Medeiros

Vilmar Guilherme Denig

Vilson Bonilha Milano

Zaluar Tadeu Lopes Sartori







212 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page