top of page

Sexta Nobre de junho reverencia enamorados e radiotelegrafistas


A chegada de junho traz ares de romance. Por isso, a tradicional Sexta Nobre dos Namorados e Radiotelegrafistas celebrou o amor e homenageou os responsáveis pela comunicação militar. O evento, realizado na sexta-feira, 07 de junho, recebeu os tons vermelhos da paixão na decoração do Salão Nobre, além de peças históricas de comunicação, que receberam um recanto especial para os radiotelegrafistas matarem a saudade.

Associados e convidados participaram do jantar, com cardápio especialmente elaborado pelo Buffet Mont Blanck, enquanto o amor e seus enamorados foram exaltados durante o cerimonial. Já aos radiotelegrafistas foram rendidas justas homenagens pela dedicação ao Exército Brasileiro. Na oportunidade, o clube, na pessoa do presidente Ivo Izolan, outorgou à Confraria dos Amigos do Serviço Rádio, o diploma de Amigo do Grêmio Geraldo Santana, em reconhecimento à parceria e amizade dedicadas ao GSEGS. O diploma foi recebido pelo confrade e associado geraldino Ênio da Roza Vitório. Na sequência, os casais, embalados pela trilha musical da Banda Expressão, lotaram a pista de danças.

Na avaliação do presidente Ivo Izolan, o evento alcançou plenamente o intento da organização. “Conseguimos reverenciar companheiros que, ao longo da vida militar, exercem papeis de inegável relevância. Além disso, recordamos a todos a importância do amor: o sentimento que nos torna mais nobres e embeleza profundamente nossa existência”, declarou. “Agradeço de coração a presença de todos nessa noite especial. Cada iniciativa social do Grêmio Geraldo Santana encontra em vocês, associados e amigos, completa razão de ser”, concluiu, agradecido, o presidente.


60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page