top of page

As charmosas Sextas Nobres retornam ao Grêmio Geraldo Santana


O reinício das atividades sociais na sede do Grêmio Geraldo Santana foi marcado por um evento memorável. A Sexta Nobre – O Retorno, realizada na noite de sexta-feira, 05 de abril, assinalou, além da retomada dos grandes bailes, a reinauguração do Salão Nobre do clube, que passou por uma generosa reforma e está de cara nova, com ambiente climatizado, iluminação especial e um visual mais “clean”. Todo o processo de remodelação do Salão Social foi coordenado pelo 1º vice-presidente Roberto Grosso. O local ainda foi detalhadamente decorado para receber associados e convidados que prestigiaram o primeiro encontro do ano.

Com o recinto lotado, a atmosfera de alegria contaminou os convidados que se divertiram muito. O jantar levou o tempero especial do Buffet Mont Blanck, que caprichou no cardápio de pratos quentes, saladas e sobremesas. Durante a solenidade, comandada pelo 2º vice-presidente Rogério Viera e pelo diretor social Paulo Ivo Riquelme, momentos importantes do Grêmio Geraldo Santana foram relembrados. O presidente Ivo Izolan aproveitou a ocasião para agradecer a confiança dos associados e afirmou que o sucesso de eventos como a Sexta Nobre só são possíveis pela adesão do quadro associativo. “Trabalhamos duro para oferecer aos geraldinos opções sociais, esportivas e de lazer que vão além da infraestrutura do nosso clube, mas as coisas só acontecem porque cada um de vocês está aqui”, anunciou. “É lindo ver nossa casa cheia como hoje”.

Animados pela boa música da Banda Fama, casais entusiasmados ocuparam a pista de danças, logo após a cerimônia de boas-vindas. Além dos associados e convidados, que compareceram massivamente ao evento, membros da Diretoria Executiva, conselheiros e diretores de departamento, acompanhados das esposas, prestigiaram o charmoso retorno das tradicionais Sextas Nobres do Grêmio Geraldo Santana.

235 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page