top of page

Celebração de Natal tem programação especial na Colônia da Igreja


A data que marca o nascimento do Cristo Salvador foi marcada por uma programação especial no Grêmio Geraldo Santana. Na Colônia da Avenida da Igreja, em Tramandaí, a celebração de Natal contou com uma bela decoração e intensa programação, especialmente preparada para os associados, veranistas e convidados que ocuparam o local durante o 3º período.

No sábado, 22 de dezembro, os hóspedes da Colônia participaram de um Bingo Social. Sem fins lucrativos, o encontro oportunizou a confraternização e distribuição de brindes entre os presentes. Já no domingo, 23, foi a vez dos pequenos geraldinos se emocionarem com a chegada do Papai Noel, que foi precedida pela encenação do Presépio Vivo. Veranistas e convidados se reuniram no gramado da Colônia para prestigiarem a encenação do nascimento de Jesus, e, na sequência, receberem o Papai Noel, que abraçou a criançada e distribuiu presentes.

Por fim, na noite de 24 de dezembro, os veranistas participaram da Ceia Natalina, especialmente preparada pela economato da Colônia com pratos típicos da época. Depois do jantar, embalados pelo DJ Donato Junior, os participantes aproveitaram a noite na pista de danças do salão social.


120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page