top of page

Chá da Primavera reúne associadas e convidadas no Salão Panorâmico


A estação mais florida e perfumada do ano começou com uma celebração muito especial no Grêmio Geraldo Santana. O Chá da Primavera reuniu as integrantes do Clube de Mães no Salão Panorâmico do clube na tarde de quarta-feira, 10 de outubro, e contou com diversas atrações.

Além dos doces e salgados, e do chá especialmente elaborado pelas senhoras geraldinas, a tarde agradável contribui para o sucesso do evento que já é ansiosamente esperado. Empresas parceiras expuseram seus produtos no hall de acesso ao salão e, enquanto as senhoras degustavam as delícias do encontro, puderam apreciar a belíssima apresentação do Centro de Estudos de Lazer e Atividade Física do Idoso (CELARI), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Composto por senhoras e senhores da ‘melhor idade’, o grupo apresentou sambas antigos e temas regionais e animou os presentes. A associada geraldina Elza Peres também fez bonito e, a convite, brindou os convidados com uma canção.

Ainda na oportunidade, foi empossada a ‘Rainha da Primavera 2018’. Previamente escolhida entre as companheiras do departamento feminino, Lourdes Lara recebeu a faixa de sua antecessora, Maria Neice Machado Gerhardt. Ambas desfilaram para o aplauso do público. Sorteio de brindes e o desfile de roupas e acessórios das empresas expositoras, com modelos do próprio Clube de Mães, também foram pontos altos do encontro, que contou com a presença dos membros da Diretoria Executiva e diretores de departamento.

A diretora do Clube de Mães, Fatima Rejane Abreu de Quevedo avalia positivamente o evento. “Já temos um público fiel, que espera por esse encontro, e é sempre uma grande alegria reencontrar grandes amizades. Agradeço ao grupo pelo apoio na realização do Chá Amizade e, em especial, às convidadas desse evento”, afirmou.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page