• Lili Bastos

Jantar Show das Mulheres Superpoderosas incentiva o empoderamento feminino


Toda a beleza da mulher brasileira foi evidenciada na Jantar Show das Mulheres Superpoderosas, realizado no Grêmio Geraldo Santana na noite de quarta-feira, 26 de setembro. O evento, que teve como tema ‘Aquarela do Brasil’ e passeou pela diversidade feminina de várias regiões do país, reuniu associadas do clube e de entidades coirmãs, além de convidadas.

A noite foi especialmente preparada para receber as mulheres. Com decoração temática e ilha de caipirinhas, o Jantar Show das Mulheres Superpoderosas oportunizou às presentes, muita descontração, boa música e uma apresentação singular com os Go Go Boys, exclusivamente preparada para a ocasião. Ainda na oportunidade, o jantar, elaborado pelo buffet Mont Blanck, contou com pratos quentes e saladas, complementados por uma ilha de sobremesas. Já a animação da noite ficou por conta do DJ Donato Júnior, que levou para a pista seus quase 20 anos de experiência, garantindo o embalo das convidadas.

O evento foi planejado e executado por um grupo de anfitriãs, capitaneadas pela 1ª dama Nair Izolan, responsáveis por cada detalhe da noite. Adinorá Schultz, Ana Carmen Nascimento, Andreia Souza da Silva, Cleci da Silva Grosso, Dilma Maria Galenogari, Ednazaré Manfredini Possebon, Enilda Rivas de Araújo, Giselda Margarete Giovanetti, Gladis Virginia L. Niederauer, Iracema Santos de Souza, Janise Araújo, Lorena Maria Cantarelli, Malgarete Silveira, Maria Amélia Rodrigues Gomes, Maria Conceição Timóteo, Maristela Inês Weber Viera, Marlene de Oliveira Bolzan, Maura Russo, Mauren Flores Nunes, Nair Izolan, Targina Bolzan, Vera Lúcia da Silva Vicente, Vera Machado Pereira e Vera Thereza Simoes D. Tavares, anfitriãs da edição 2018, também prepararam uma apresentação especial que mesclou ritmos e figurinos regionais. Antes da abertura oficial da noite, as anfitriãs foram recepcionadas na sala de reuniões pelo presidente Ivo Izolan, oportunidade em que brindaram ao sucesso do evento.

Conforme a 1ª dama geraldina, Nair Izolan, o evento foi muito positivo e a participação superou as expectativas. “Por ser uma festa unicamente voltada às mulheres, nosso público alvo se torna bastante específico nos quesitos gênero e idade. Mesmo assim, superamos o recorde de outras edições. Foi um grande prazer receber tantas mulheres empoderadas em nosso clube e agradeço a dedicação das dedicadas companheiras que contribuíram para o sucesso da noite” contou Nair, animada.

#mulheressuperpoderosas #jantarshow #gremiogeraldosantana #salãosocial

0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.