top of page

Sexta Nobre de agosto é marcada por homenagens


A Sexta Nobre de agosto teve homenagens em dose dupla. Além dos Pais, cuja data é celebrada no segundo domingo do mês, os integrantes da Conexis – Confraria dos ex-integrantes da Serraria – também foram saudados durante o evento realizado na sexta-feira, 03 de agosto, no Salão Social do clube. O jantar foi servido pelo Buffet Mont Blanck e contou diversos pratos no cardápio.

Durante a cerimônia, conduzida pelo 2º vice-presidente Rogério Viera, a Conexis foi outorgada com o Diploma Amigo do Geraldo Santana, entregue ao seu presidente Coronel Lescano, que representou os demais membros da confraria. Já os pais foram homenageados com um texto emocionante, lido pelo diretor social Paulo Ivo Riquelme, relatando o olhar dos filhos ao longo da vida, sobre o papel do pai. Na sequência, o presidente Izolan e sua esposa Nair homenagearam o associado Deraci Oleiro, pela dedicação com o patrimônio imaterial do clube, conservado por ele com carinho ao longo de muitas décadas. Ainda na oportunidade, Nair entregou flores à esposa de Oleiro, Sandra Vicente.

Em seu pronunciamento, o presidente Izolan agradeceu a presença de todos e desejou uma noite de muitas alegrias, em especial aos pais. “ Aos pais, avôs e bisavôs, nosso carinho por essa data especial. Que tenhamos todos uma noite muito especial” finalizou.

Depois da cerimônia, o Show Musical Caravelle embalou a noite com um repertório variado e levou os casais para a pista de danças. Além de associados e convidados, a Sexta Nobre reuniu representantes da Diretoria Executiva, conselheiros e diretores de departamento, acompanhados das esposas.

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page