top of page

Boteco do Geraldo se consagra ao chegar em sua quarta edição


O alto astral foi marca da quarta edição do Boteco do Geraldo. O evento, que vem crescendo na preferência dos frequentadores do clube, reuniu associados e convidados na noite de sábado, 07 de julho, no salão social do clube. E para completar a noite, as Bandas Swinga Brasil e Roberto Carlos & RC7 deram o tom e levaram o público para a pista de danças com muito samba de raiz.

No Brasil, o boteco ficou, tradicionalmente, conhecido como um lugar que serve de encontro entre boêmios e onde se procura uma boa bebida, petiscos e uma conversa sem compromisso. Assumindo esse conceito, o 4º Boteco do Geraldo recebeu ares dos tradicionais botequins, com comidas botequeiras - servidas pelo Buffet Mont Blanck - no cardápio, muito samba, decoração temática e ambiente acolhedor.

De acordo com o presidente Ivo Izolan, o Boteco do Geraldo tem uma proposta mais jovial e direcionada a quem gosta de cultura popular brasileira. “Sabemos que os botecos têm uma fundamentação cultural diferente dos demais eventos promovidos pelo clube e nossa intenção é, justamente, diversificar nosso cardápio de atrações”, contou Izolan. “Assim, oferecemos novas opções aos associados e oportunizamos a outros públicos que conheçam o que o Geraldo Santana pode oferecer”, concluiu o presidente.

143 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page