top of page

Ginastas homenageiam suas mães em Chá Beneficente


A equipe e as escolinhas de ginástica rítmica do Grêmio Geraldo Santana, com apoio do Departamento de Esportes, realizaram no sábado, 09 de junho, um chá beneficente em homenagem às mães. Durante a tarde, o salão social recebeu amigos, familiares e convidados das atletas. Na oportunidade, os presentes degustaram doces e salgados oferecidos pelas famílias das ginastas. O valor arrecadado foi revertido em benefício das atletas, que já focam nas competições do segundo semestre.

Conforme a professora Juliana Sanches, responsável pelo grupo, o evento estava marcado para maio, mas a paralização dos caminhoneiros e a falta de combustíveis afetou sua realização que precisou, então, ser reagendada para o segundo final de semana de junho. Ainda de acordo com a técnica de Ginástica Rítmica, a intenção do evento e reunir as famílias para uma grande confraternização focando, especialmente, na arrecadação de fundos para a manutenção das escolinhas e equipes. “Nossos equipamentos são caros e as meninas sempre precisam de novas malhas, sapatilhas e outros materiais. O clube nos auxilia muito, mas algumas coisas dependem de nós, por isso, fazemos um esforço extra e unimos o útil ao agradável, homenageando as mamães e mostrando o trabalho que estamos construindo” concluiu.

Para homenagear as mamães, as ginastas realizaram belíssimas apresentações e as presentearam com lembrancinhas especiais. Depois do espetáculo, diversos brindes, arrecadados pelas organizadoras, foram sorteados entre os participantes. Entre os prêmios estavam um almoço para duas pessoas oferecido pelo Buffet Mont Blanck e um final de semana de hospedagem na Colônia da Avenida da Igreja, em Tramandaí, disponibilizado pelo Grêmio Geraldo Santana.

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page