top of page

3º Boteco do Geraldo reúne amantes do samba e da boa mesa


Nem a chuva fina, que caiu durante boa parte do dia, nem o frio que chegou de vereda ao Rio Grande do Sul no sábado espantaram os apreciadores de um bom samba de raiz. O Grêmio Geraldo Santana realizou na noite de 19 de maio, o 3º Boteco do Geraldo, evento que se consolidou entre os amantes das comidas de bar, cerveja gelada e muito samba.

O salão social foi mais uma vez preparado para receber associados e convidados e ganhou ares de boteco, com muito xadrez nas toalhas e cartazes bem-humorados sobre o cotidiano dos botequeiros. A animação da noite ficou por conta das Bandas Kintal do Samba e Nosso Samba, que resgataram as origens musicais do ritmo e animaram os participantes. O evento contou, ainda, com a produção do DJ Donato Junior, parceiro na realização das três edições da festa.

Conforme o 2º vice-presidente Rogério Viera, a realização de eventos temáticos objetiva agregar um público com gostos muito específicos. “Quem vem ao Boteco do Geraldo gosta de samba e quer dançar. Essa edição nos mostrou que a boa organização das edições anteriores fez com que cada vez mais frequentadores venham ao nosso clube. Percebemos que o boca-a-boca positivo ainda é um importante argumento” afirmou. “Estamos muito satisfeitos e em breve divulgaremos informações sobre a quarta edição”, completou o responsável pelo marketing do Grêmio Geraldo Santana.

Além dos convidados, membros da Diretoria Executiva, diretores de departamento e conselheiros do clube também prestigiaram o evento.

82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page