top of page

Show com Joca Martins emociona os presentes durante Baile da Amizade


A véspera do Dia das Mães foi marcada por um show inédito. O cantor Joca Martins - melhor artista gaúcho de 2017, de acordo com o G1- interpretou os grandes clássicos dos festivais e encantou o público presente com sua voz. Na sequência, o grupo Alma Gaudéria - eleito pela Assembleia Legislativa do RS com o Troféu Vitor Mateus Teixeira o "Melhor Grupo de Baile 2017" - animou o baile.

O Baile da Amizade, realizado na noite de sábado, 12 de maio, no salão social, é um dos eventos mais tradicionais realizado pelo CTG Glaucus Saraiva, departamento de tradição e folclore do Grêmio Geraldo Santana. Nesta edição, a homenagem foi especial para as mães. Nos associados e convidados presentes era possível ver o encanto com a apresentação. "Ficamos maravilhados com os feedbacks positivos, especialmente de quem ainda não conhecia o Geraldo Santana. A repercussão da mídia, dado o apelo emocional do evento também foi muito positivo. Ficamos satisfeitos em colocar nosso clube no mapa dos grandes eventos também no meio tradicionalista", comentou o presidente Ivo Izolan.

Antes da abertura do show, os pequenos dançarinos da invernada mirim/juvenil do CTG Glaucus Saraiva realizaram uma bela apresentação de suas coreografias e danças tradicionais.

Conforme Joca Martins, o investimento na música regional é uma forma de fortalecimento da cultura, que precisa ser estimulada e preservada. "Reservem um minuto do seu dia para ouvir ou pedir uma música gaúcha do seu artista favorito na rádio, essa é uma das ações que contribuem para a volta da música regional sulina ao cenário nacional", reiterou o cantor. Simpático, Joca Martins circulou entre as mesas, posou para fotos com os convidados e foi abraçado por Nilza Lessa, viúva do saudoso Barbosa Lessa, que foi especialmente ao show para prestigiar o artista.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page