top of page

Mães são homenageadas na Sexta Nobre de maio


As mulheres mais importantes de nossas vidas foram homenageadas na sexta-feira, 04 de maio, no Grêmio Geraldo Santana. A segunda Sexta Nobre de 2018 rendeu tributo às mães, mulheres dedicadas, que com amor e devoção educam os filhos e preparam cidadãos. O salão social recebeu uma decoração em tons de rosa, remetendo à doçura e sensibilidade destas mulheres, onde os associados e convidados foram recepcionados para o evento.

Durante a cerimônia, a ‘Mãe do Ano 2017’, Célia Weber Guazzelli, realizou seu desfile de despedida. Em seguida, Nancy Flores Garcia, eleita entre as associadas do Clube de Mães a ‘Mãe do Ano 2018’, recebeu a faixa entregue pela diretora do Departamento Feminino, Fátima Rejane Côrrea de Quevedo. Na sequência, ambas desfilaram e receberam flores em reconhecimento à disponibilidade em representar as mamães geraldinas. A primeira dama Nair Izolan, em nome do Grêmio Geraldo Santana, também ofereceu flores à diretora Fátima Rejane, como agradecimento pelo trabalho desempenhado junto ao Clube de Mães. Após, a jovem Fabiane Garcia, filha da ‘Mãe do Ano 2018’, leu um texto ressaltando os atributos maternos e homenageando as mães.

Ainda durante a cerimônia, o presidente Ivo Izolan agradeceu a presença de todos e falou da importância da mulher nos clubes sociais. Ele agradeceu, em especial, o empenho das mulheres que, a exemplo das ‘Mães do Ano’, se dedicam a representar o Grêmio Geraldo Santana e seus departamentos. Na oportunidade, Nair Izolan foi presenteada com um arranjo floral.

Após a solenidade, os presentes lotaram a pista de danças embalados pela Magnata Banda Show, que com um repertório variado colocou o público para dançar. O jantar contou com pratos muito saborosos, além das sobremesas. Tudo preparado pelo renomado Buffet Mont Blanck. A próxima Sexta Nobre, em junho, homenageia os Namorados e os Radiotelegrafistas.

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page