top of page
  • Foto do escritorAdmin

O triste adeus ao diretor do Camping de Tapes Cledi Peres


É com profundo pesar que o Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana comunica o falecimento de seu associado e diretor do Camping de Tapes Cledi Peres. Nascido em 23 de julho de 1939, deixa a esposa, Elza e os três filhos Luiz, Vivian e Guilherme. No momento da despedida, o presidente Ivo Izolan falou em nome da família geraldina:

“Levei um tempo olhando a folha em branco e pensando no que escrever. É sempre difícil dizer adeus. Mais difícil ainda, quando falo em nome de tantos associados, diretores, conselheiros e colaboradores do Grêmio Geraldo Santana. Hoje, estamos nos despedindo de um pequeno grande homem. Pequeno na estatura, mas um gigante no coração aberto, na amizade e carinho que dedicou, ao longo de mais de 20 anos, ao nosso clube.

Afirmo que foi um privilégio ter convivido com o Cledi. Ele foi um exemplo de dedicação e, em todo o tempo que eu estou na diretoria do Geraldo Santana, tive a oportunidade de aprender com seus exemplos. Nesses mais de 20 anos que o Cledi foi diretor, ele viveu para o Camping de Tapes. Dedicou-se incansavelmente à administração e, com muito esmero e capricho, contribui para o crescimento do clube no qual ele se sentia em casa. Ao longo desse tempo, fomos mais do que companheiros de ofício. Nos tornamos grandes amigos.

Entre as conquistas de uma vida na caserna, enquanto militar, o Cledi se destacou por alcançar suas graduações sustentadas no merecimento. Foi um homem leal. E junto aos familiares construiu um lar repleto de afeto e respeito. Era, sem dúvida, um homem de família. Dedicado aos que amava e às causas que defendia.

Estamos aqui, hoje, nos despedindo de um homem que deixará muita saudade. Mas que nos deixa um legado de postura e abnegação. O Cledi foi sempre voltado ao cumprimento do dever, e agora, nossa missão é levar adiante seus ensinamentos.

Não é fácil, meu velho amigo, dizer adeus. Mas estamos certos que Deus, em sua infinita sabedoria, há de ter no céu um pedacinho de terra na beira de uma lagoa para te delegar. E aqui, tuas lembranças e teus exemplos serão nosso motivo de saudade. Esteja em paz”.


252 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page