top of page

Geraldo Santana recebe Medalha da 55ª Legislatura da AL/RS durante almoço da Reserva Remunerada


O almoço da Reserva Remunerada foi cenário para mais uma importante homenagem oferecida ao Grêmio Geraldo Santana. Diante de bom número de convidados, que compareceram nesta quinta-feira, 05 de dezembro, para o último encontro do ano, o clube recebeu pelas mãos do proponente deputado Ten Cel Luciano Zucco, a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A outorga é uma cortesia institucional da AL/RS concedida a pessoas ou entidades por indicação de um dos deputados da legislatura.

Realizado no Salão Nobre do Grêmio Geraldo Santana, o almoço contou também com a presença do Comandante da 3ª RM, Gen Div Riyuzo Ikeda, Cel Emílio, vice-presidente do GBOEX, e membros de sua diretoria, Cel Joel, chefe de gabinete do deputado Zucco, ex-presidente geraldino Rocha e do militar Febiano Elmo, além de membros da Diretoria Executiva, conselheiros e diretores geraldinos que prestigiaram a homenagem acompanhados das esposas.

O deputado Ten Cel Zucco aproveitou o momento para falar do carinho que mantém pelo Geraldo Santana. “Aqui é a minha segunda casa, eu cresci aqui no Geraldo Santana. Independente da caminhada política, eu sempre serei soldado. Amo minha farda e meu exército e cada um que fez parte da minha história de vida”, destacou relembrando passagens da infância vividas no clube. “Sou forjado sobre três pilares: família, amigos e honra. Por isso, nada mais justo que poder homenagear esta casa que é extensão da minha família. Por unanimidade, meus companheiros deputados foram favoráveis a este reconhecimento”, frisou, emocionado, o tenente coronel.

Ao presidente Ivo Izolan coube agradecer a honraria. “Quando pessoas tão ilustres deixam suas atividades, até mais importantes, para prestigiar nosso clube isso é motivo de orgulho”, pontuou. E concluiu: “Diante de tamanho reconhecimento por parte da casa do povo e do nosso deputado e amigo, eu agradeço em nome de todos os geraldinos”. O presidente também dirigiu um agradecimento especial ao GBOEX, que é parceiro do clube de longa data.

Imbuídos da emoção do momento, o presidente aproveitou a ocasião e entregou ao parlamentar a nova carteira de associado, recentemente reativada depois de um breve período de afastamento do quadro associativo do clube.

Após a solenidade, os convidados degustaram as delícias preparadas pelo Buffet Mont Blanck, parabenizaram os aniversariantes do período e participaram do tradicional sorteio de brindes. A última confraternização de 2019 também celebrou antecipadamente as festas natalinas, lembradas pelos votos de boas festas direcionados aos convidados e seus familiares.

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page