top of page

Reunião festiva encerra as atividades anuais do Departamento Feminino


As integrantes do Clube de Mães estiveram reunidas na última quarta-feira (27) de novembro para o encontro de encerramento das atividades de 2019. Na oportunidade, elas realizaram o tradicional almoço de confraternização, que contou com a presença dos membros da Diretoria Executiva e do diretor social.

Já com temática natalina na decoração e nos figurinos, o evento contou com almoço especialmente preparado pelo Buffet Mont Blanck. Durante o encontro, o presidente Ivo Izolan destacou o abnegado trabalho realizado pelas integrantes do Departamento Feminino e agradeceu as inúmeras ações de benemerência promovidas em nome do Grêmio Geraldo Santana. “Vocês são um exemplo de dedicação a todos nós”, afirmou o representante do clube.

Já a diretora do Clube de Mães, Adinorá Schultz reiterou a importância de cada companheira em sua gestão. “Vocês são peças fundamentais no sucesso deste departamento. Obrigada a cada uma por contribuir nessa caminhada”, declarou.

Repleto de emoção, o encontro se estendeu por toda a tarde, com reunião, confraternização, bingo, revelação da Amiga Secreta e o tradicional chá, com o qual foram celebrados os aniversários e realizadas as últimas homenagens do ano. O período de férias do Clube de Mães se estende até o início de março, quando são retomadas as atividades com os preparativos para o Chá em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page