top of page

4ª Edição do Circuito Geraldo Santana de Natação conhece seus campeões


A manhã ensolarada de sábado, 23 de novembro, foi o cenário perfeito para a 3ª etapa do Circuito Grêmio Geraldo Santana de Natação, realizado na piscina do clube. Um bom público se reuniu no entorno para acompanhar as provas da competição que contou mais de 130 atletas e torcer pelos seus competidores. Pais, familiares, amigos e treinadores prestigiaram a competição que, em 2019, chegou à sua 4ª edição.

Além do anfitrião, outras sete instituições enviaram seus representantes. Foram sete atletas da AABB Porto Alegre, 30 da M2 Natação, 09 das Academias Stillo Zona Sul e Cidade Baixa, 14 da Escola de Natação Planeta D’água, 10 da ACM Esportes Centro, 06 da Acquativa Academia e 49 representantes do Grêmio Geraldo Santana.

Com a equipe infanto-juvenil, o Grêmio Geraldo Santana garantiu 09 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e outras 07 de bronze, completando um total de 29 premiações. Entre os atletas geraldinos, os melhores resultados foram dos nadadores Marcelo Quadros, Yasmin Colombo, Joao Paulo Leal Silva, Giovana de Lima Godoi e Giuliana de Lima Godoi, cada um com uma medalha de ouro e uma de prata. Já os atletas Barbara Crixel Fernandes, Cecilia Mesquita, Leonardo dos Santos Vilella e Cauã Eduardo Marcelino, que também conquistaram uma de medalha de ouro.

Os atletas da equipe Master também participaram da competição e conquistaram 8 medalhas de ouro, 4 de prata e outras 4 de bronze. Na categoria, os melhores resultados foram obtidos pelos atletas Jefferson Silva, Fernanda Lima, Andrea Rodrigues e Marcelo Bertamani, todos premiados com 2 medalhas de ouro.

No final da manhã foram realizadas as premiações com entrega de medalhas aos competidores. Entre os premiados, foram nomeados os Destaques e os Melhores Atletas do Circuito 2019:

MELHORES ATLETAS:

Maria Antonia Machado Ferreira - Academia M2,

Arthur dos Reis Collatto - Academia M2 E

Juliano Regadas Diegues - ACM Centro.

ATLETAS DESTAQUE NA SUA CATEGORIA:

PEIXINHO MASCULINO – GIOVANE SAUL DE OLIVEIRA – PLANETA D'AGUA

PEIXINHO FEMININO – HELENA LOPES – GERALDO SANTANA

PRE-MIRIM MASCULINO – ARTHUR DOS REIS COLLATTO – ACADEMIA M2

PRE-MIRIM FEMININO – MANUELA NEVES DOS SANTOS – CLUBE AABB E

GIOVANA PICOLOTTO – GERALDO SANTANA

MIRIM MASCULINO – JOAO PAULO LEAL SILVA – GERALDO SANTANA

MIRIM FEMININO – MARIA ANTONIA MACHADO PEREIRA – ACADEMIA M2

PETIZ MASCULINO - JULIANO REGADAS DIEGUES – ACM CENTRO

PETIZ FEMININO – JULIANE DIAS GOMES – ACADEMIA STILLO

INFANTIL MASCULINO – MARCELO QUADROS VITERBO – GERALDO SANTANA

INFANTIL FEMININO – VALENTINA BOUCINHA – ACADEMIA M2

JUVENIL MASCULINO - EDUARDO VITERBO QUADROS – GERALDO SANTANA

JUNIOR SENIOR MASCULINO – HENRIQUE GOMES BARREIRO – GERALDO SANTANA

Além dos atletas e convidados, estiveram presentes no evento o presidente Ivo Izolan, o 2º vice-presidente Rogério Viera, o diretor de Esportes Wilson Mastella, o 2º Secretario Claudemir Batista da Silva e o diretor da piscina Carlos Alberto Nunes de Castro.

Conforme o professor Marcio Chiarel, coordenador do evento, o trabalho de todos os colaboradores foi imprescindível para o sucesso do Circuito. “Agradecemos a equipe de cronometristas, que nos auxiliou com o evento, aos professores Leandro, Nathália, Marcelo e o estagiário Hélcio, que conduziram competição com muita dedicação. Um agradecimento especial a equipe de funcionários da piscina Letícia Ferreira, Graziella Ceretta e Nilton Antunes, pelo apoio e dedicação e por estarem sempre dispostos a ajudar”, destacou o profissional.

PARA FAZER PARTE DAS EQUIPES DE NATAÇÃO

Os professores ressaltam que os interessados na prática da natação podem integrar as equipes Master e Infanto-Juvenil. Os horários de treinamento vão de segunda a sexta feira.

EQUIPE INFANTO-JUVENIL DAS 14h45 às 16h

EQUIPE MASTER DAS 20h45 às 21h45

189 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page