top of page

Festa das Crianças movimenta tarde de sábado no Geraldo


Na tarde de sábado, 12 de outubro, o estacionamento do Grêmio Geraldo Santana foi palco para mais uma edição da Festa das Crianças. Recheada de atrações e muitas guloseimas, a festividade reuniu filhos de associados e convidados para celebrar o Dia das Crianças e compartilhar de momentos de descontração e muitas brincadeiras.

O ambiente foi composto por uma completa infraestrutura, com mesas, cadeiras e brinquedos para as crianças. Além disso, os departamentos, especialmente o CTG Glaucus Saraiva e o Clube de Mães, colaboraram com a instalação de bancas para a comercialização de comidas e bebidas. O ingresso foi um quilo de alimento não-perecível. O material arrecadado será doado pelo Clube de Mães a instituições de caridade previamente selecionadas.

Entre as atividades, o grupo de danças juvenil do CTG Glaucus Saraiva encantou os presentes com elementos da cultura gaúcha em mais uma de suas belas apresentações. Já a equipe de judô, coordenada pelo Sensei Barrio, da AJURGS, improvisou um tatame e realizou, no decorrer da tarde, uma demonstração de técnicas da arte marcial e uma oficina, com o objetivo de divulgar e fomentar a importância do judô na vida das crianças. Durante a apresentação, o grupo interagiu com uma equipe de judocas com deficiências.

Brincadeiras folclóricas, como pescaria, e a montagem de um espaço lúdico para os pequeninos também foram atrações do evento. Outro diferencial, foi a banca da equipe master de natação, que retratou a história dos atletas e personalizou a barraca de venda de picolés. Membros da Diretoria Executiva, conselheiros, diretores e professores geraldinos também participaram das atividades.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page