top of page

Banda Guarujá anima Baile do Havaí, na Colônia da Plataforma


A boa música da Banda Guarujá embalou a edição 2018 do Baile do Havaí, na Colônia da Plataforma, em Tramandaí. A noite agradável e uma farta ilha de frutas da estação complementaram a decoração do ambiente ornamentado com a temática dos luaus havaianos. O evento, realizado na noite de sábado, 20 de janeiro, contou com a presença de um significativo número de associados e convidados, que dançaram até a madrugada.

Com uma proposta mais despojada, o Baile do Havaí é um dos eventos mais tradicionais do veraneio. Já na chegada, os participantes foram recebidos com drinks e colares havaianos. Logo após a recepção, a Banda Guarujá deu o start, iniciando o evento com um repertório eclético, que levou a maioria dos presentes para a pista de danças. A Colônia da Plataforma foi especialmente preparada para a ocasião pela equipe do diretor Luiz Alberto Vieira Noer, que supervisionou todo o processo, com apoio do diretor social Paulo Ivo Riquelme, auxiliado pela esposa Irma, e do 2º vice-presidente Rogério Viera e esposa Maristela. De maneira voluntária Cecílio Antônio Duarte Machado foi o responsável pela bela decoração do espaço, enquanto o associado Renato Prates elaborou a ilha de frutas para degustação.

Ainda na oportunidade, os membros da Diretoria Executiva e diretores homenagearam o associado Joe Luiz Medeiros Ferreira, que completou 50 de contribuições ao clube em 2017, morador de Curitiba, no Paraná, com a medalha de Associado Cinquentenário. O presidente Ivo Izolan, em sua manifestação durante o evento, agradeceu a presença de todos e discorreu sobre a alegria de reencontrar tantos amigos e companheiros. “O Grêmio Geraldo Santana é uma extensão de nossas casas, de nossas famílias. Me alegra encontrar tantos companheiros de farda e de clube. Eventos como esse nos reafirmam que estamos construindo juntos um caminho de sucesso”, finalizou.


203 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page