• Admin

Judô e Jiu-Jitsu são opções de prática esportiva no Grêmio Geraldo Santana

Duas novas modalidades esportivas estrearam no Grêmio Geraldo Santana: Judô, para crianças a partir dos seis anos, e Jiu-Jitsu, para os adultos. A aula inaugural das duas artes marciais ocorreu, de maneira integrada, no fim da tarde de terça-feira, 31 de agosto, no ginásio de esportes do clube, e contou com a presença do judoca bicampeão mundial João Derly, que demonstrou algumas de suas técnicas.

Além do atleta multicampeão, alunos e convidados, o presidente geraldino, Ivo Izolan, o 2º tesoureiro Carlos Alberto de Castro e o diretor de Esportes Wilson Mastella também prestigiaram a solenidade. De acordo com Mastella, oferecer artes marciais no clube é um sonho antigo. “Já havíamos tentado em outras oportunidades, mas a pandemia acabou adiando o projeto. Agora, retomamos com tudo e podemos oferecer mais esse diferencial” contou.

As aulas são terceirizadas e estão sob a responsabilidade dos Senseis Márcio Carniel, no Judô, e Marcelo Martins, no Jiu-Jitsu, ambos graduados com faixa preta. Mastella destaca que as aulas e treinamentos ocorrem todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, para o Judô, e a partir das 19h30, para o Jiu-Jitsu, e que as matrículas são feitas diretamente com os professores.


Para informações e matrículas do Judô, o contato é 51 98439 9925, com o Sensei Márcio Carniel. Já para o Jiu-Jitsu, o Sensei Marcelo atende pelo número 51 99999 0115. Não é necessário ser associado ao clube para participar.





15 visualizações0 comentário