• Admin

Jantar de confraternização da diretoria marca reencontro após dois anos de distanciamento

A noite de sexta-feira, 10 de dezembro, foi marcada pelo reencontro dos companheiros de administração do Grêmio Geraldo Santana. Depois de dois anos, membros da Diretoria Executiva receberam conselheiros, ex-presidentes, representantes das confrarias, signatários, parceiros, diretores de departamento e representantes do clube nas Organizações Militares (OM’s), acompanhados dos consortes, para o jantar de confraternização e encerramento das atividades do ano.


Na oportunidade, além do cardápio especialmente preparado pelo Buffet Mont Blanck e da trilha musical do Dj Donato Junior, os presentes foram presenteados com uma cesta composta por panetone, espumante e agenda personalizada, regalos oferecidos pelo Grêmio Geraldo Santana em celebração ao Natal e, também, à retomada progressiva das atividades.


Conforme o presidente geraldino, o momento é de comemoração à vida, especialmente depois de mais de 20 meses de distanciamento e de dolorosas despedidas durante o período. “Perdemos muitos companheiros, mas estarmos aqui hoje, renovando nossa esperança em dias melhores, e isso é um grande motivo para celebrarmos a vida”, pontuou, emocionado, Izolan.


Em agradecimento aos presentes, o presidente Ivo Izolan, em nome da Diretoria Executiva, desejou a todos um Feliz Natal, um venturoso Ano Novoe um 2022 repleto de saúde, paz e harmonia.



69 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo