• Admin

Galpão lotado na primeira domingueira do ano

O CTG Glaucus Saraiva realizou no domingo, 03 de abril, o primeiro Almoço das Invernadas com domingueira do ano. Com o novo galpão ficou lotado de tradicionalistas e convidados, o evento marcou a retomada das atividades artísticas e sociais depois de dois de pausa devido aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19.

Na oportunidade, o conjunto musical Moda Antiga animou a domingueira, que teve, ainda, a participação do gaiteiro Daniel Hack e dos irmãos, prata da casa, Guilherme e Cássio Castilhos. Já o almoço, que teve no cardápio galeto, massas e saladas, foi preparado com todo o carinho pelos membros a Patronagem do CTG, amigos e colaboradores do Grêmio Geraldo Santana.

Para o patrão Paulo Nemitz, o evento é um marco na história recente da entidade. “O Glaucus vem se reinventando. Com a pandemia, seguimos realizando trabalhos assistenciais junto a outros departamentos do clube. Além disso, reinauguramos o galpão, agora mais moderno e estruturado para receber nossas invernadas e associados. É um trabalho de equipe e esse evento mostra o quanto o grupo está engajado no sucesso do nosso CTG”, frisou. E concluiu: “Sou muito grato à diretoria do clube, que nos apoia em todas as iniciativas, e, sobretudo, aos integrantes do CTG que estão sempre prontos a se doar à causa tradicionalista”.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo