• Admin

Equipe master geraldina participa de competição de natação

No sábado, 25 de setembro, a equipe Master de natação do Grêmio Geraldo Santana participou da primeira etapa do Campeonato Gaúcho da AGNM (Associação Gaúcha de Nadadores Master). A competição, realizada no complexo esportivo da PUC/RS, contou com 208 atletas e mais de 20 entidades de todo estado.


Treinada pelo professor Leandro Nachtigall, a equipe geraldina foi representada pelos atletas Paulo Araújo Gonçalves, Luis Henrique Bast, Luis Telmo Mazotti, Chrys Sheridan Silva e Odair Macagnan Venci e voltou pra casa com um saldo positivo de medalhas. O veterano na natação Paulo Araújo Gonçalves garantiu o ouro nos 50 metros borboleta e prata nos 250 metros medley. A atleta Chrys Sheridan também conquistou uma medalha de prata nos 200 metros livre, além do 4º lugar no 50m peito. Já o bronze ficou com Luis Henrique Bast, na modalidade 50 metros costas. O estreante Odair Venci ficou entre os 6 primeiros colocados na modalidade 50 metros peito.


De acordo com Nachtigall, a equipe superou as expectativas. “Estamos saindo de uma pandemia e retornamos aos treinamentos há pouco, os resultados demonstram o grau de comprometimento de nossos atletas com o esporte e o clube que representam”, comentou, orgulhoso, o treinador. Ele reforça que as equipes estão com vagas abertas para atletas interessados. O próximo compromisso da equipe master será dia 30 de outubro, no Clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul.




18 visualizações0 comentário