• Admin

Clube de Mães é fonte de boas ações

AAPECAN

Com a proximidade do fim do ano, redobram os esforços das senhoras geraldinas para auxiliar instituições assistenciais. Na tarde de segunda-feira, 29 de novembro, as integrantes do Clube de Mães receberam os representantes da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN). Com dez casas distribuídas em cidades gaúchas, sendo uma em Porto Alegre, a instituição hospeda e oferece quatro refeições diárias a pessoas com diagnóstico de câncer oriundas de outros municípios para tratamento oncológico como quimioterapia e radioterapia nos hospitais de referência.

Durante o encontro, o departamento feminino realizou a entrega de lençóis, roupas e calçados masculinos e femininos. Para a diretora Adinorá Schultz, ajudar está na essência do CM. “Nosso departamento nasceu com a missão de ser o braço benemerente do Grêmio Geraldo Santana. Seguimos cumprindo com carinho essa tarefa”, comentou.




PERMUTA DO BEM

Outra campanha desenvolvida pelo Clube de Mães é a da arrecadação de tampinhas plásticas que são trocadas por alimentos não-perecíveis junto à Associação Solidária Somos Fortes, na capital. Na manhã de terça-feira (30/11), as senhoras geraldinas entregaram à instituição mais de 25 galões de tampinhas e em troca receberam 48 kg de arroz, 10 kg de feijão, 10 kg de massa e 5 Kg de farinha de milho. Todo o conteúdo arrecadado foi doado à para Creche Cantinho dos Anjos.





3 visualizações0 comentário