• Admin

Baile da Amizade lota o Salão Nobre

Com motivos de sobra para celebrar a vida depois da pandemia, o CTG Glaucus Saraiva realizou no último sábado, 21 de maio, o seu tradicional Baile da Amizade. O evento reuniu associados, tradicionalistas e convidados, lotando o Salão Nobre do clube e marcando o reinício das atividades sociais da entidade.


Entre as atrações da noite, além da paella especialmente preparada pelos confrades da Panela de Ferro, a formatura dos casais do curso de danças gaúchas de salão, promovido pelo CTG Glaucus Saraiva e ministrado pelos instrutores da Academia de Dança Alma Gaudéria, e a boa música do gaiteiro Daniel Hack e grupo Gaúchos lá de fora contribuíram para o sucesso do evento. Prata da casa, os irmãos Cassio e Guilherme Castilhos também subiram ao palco para abrilhantar a noite.


Para o patrão Paulo Nemitz, ver a casa cheia é motivo de satisfação. “Foram tempos difíceis e muitas entidades coirmãs ainda não conseguiram retomar plenamente suas atividades, por isso ver o salão repleto de casais dançando e reencontrar tantos amigos é estímulo para continuarmos nos dedicando”, assegurou. O patrão também reforçou o convite para os interessados em participarem das invernadas de danças e convidou para um novo curso, que deve iniciar no próximo dia 31 de maio. “Estamos sempre de porteira aberta para recebê-los”, finalizou.




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo