• Admin

Atletas de Jiu-Jitsu vencem etapa única do Campeonato Gaúcho

Os lutadores de Jiu-Jitsu da Equipe Brazuka, que treinam com o Sensei Marcelo Martins, no Grêmio Geraldo Santana, participaram no último domingo, 19 de setembro, da etapa única do Campeonato Gaúcho. O evento ocorreu no Ginásio Municipal Agostinho Emílio Cavasotto, em Novo Hamburgo e foi promovido pela Federação Sport Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul (FSJJRS).


Conforme o Sensei, quatro dos seus alunos sagram-se campeões gaúchos em suas categorias, além de dois vice-campeões. Cristina Arellano, Faixa Branca, na categoria Leve; Fabio Coutinho, Faixa Azul, na categoria Absoluto; Gabrielle Cogo, Faixa Azul, na categoria Pena e Marcelo Martins, Faixa Preta, na categoria Meio Pesado, conquistaram o lugar mais alto do pódio. Já Bruno Canabarro, Faixa Branca, na categoria Pesado, e Fabio Coutinho, Faixa Azul, na categoria Leve, ficaram com a medalha de prata.


Orgulhoso, o Sensei Marcelo destacou o crescimento da equipe e a dedicação dos atletas. “O time está unido e crescendo, prova disso são os ótimos resultados alcançados”, contou. Ele destacou ainda que o grupo segue aberto a novos participantes. “Jiu-Jitsu é um esporte para todos. Nossos treinos ocorrem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h15, no ginásio do clube, e os interessados podem fazer uma aula experimental gratuita”, reforçou. O contato para agendamento, informações e matrículas é com o próprio Sensei, pelo fone/WhatsApp 51 99999 0115.




20 visualizações0 comentário