• Admin

Ações sociais seguem movimentando Departamentos geraldinos

Mesmo com as limitações impostas pela pandemia, o Clube de Mães do Grêmio Geraldo Santana e o CTG Glaucus Saraiva, departamentos do Grêmio Geraldo Santana, continuam articulando ações de auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade.


No sábado, 20 de maio, os representantes dos dois departamentos levaram agasalhos, calçados e máscaras para ONG SEMPRE MULHER, no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre. Na mesma data, também foram repassados mais agasalhos, calçados, brinquedos e máscaras, encaminhados a uma das vilas carentes de São Leopoldo. Já no domingo, 21, a entrega de agasalhos, calçados e máscaras beneficiou a ALDEIA INDÍGENA GUARANI, localizada no Bairro Cantagalo, divisa de Porto Alegre com Viamão, onde, pelo menos, 50 famílias residem.


Com diversas peças arrecadadas entre as associadas do Clube de Mães, na tarde de sexta-feira, 03 de julho, as representantes do CM Adinorá Schultz e Ana Freitas visitaram a Casa de Acolhimento da Criança para a entrega de mais um lote de doações. “Somos muito gratas a todos que contribuíram”, concluiu a responsável.



76 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.