top of page

Com público diferenciado, Boteco do Geraldo se consolida entre os eventos do clube


Ao som de duas bandas, associados e convidados foram embalados na noite de sábado, 23 de novembro, com muito samba de raiz. Além da boa música das bandas Nosso Samba e Os Medina Samba/Swing, as delícias da comida de boteco do Bufett Mont Blanck completaram o cardápio de mais uma edição do Boteco do Geraldo, realizado no Salão Panorâmico do clube. A cerveja gelada e a hospitalidade geraldina foram diferenciais do evento que, a cada edição, vem ganhando adeptos.

Em um ambiente ricamente decorado, o seleto público aproveitou a noite agradável para dançar e se divertir. Conforme o diretor social Roberto Waltemann, os participantes do Boteco do Geraldo têm um perfil diferenciado. “Percebemos que o público desse evento gosta de um tipo de samba mais original e dos pagodes mais antigos. A partir dessa perspectiva temos buscado atrações musicais que atendam essas exigências”, afirmou.

Já o 2º vice-presidente Rogério Viera entende que o Boteco do Geraldo é uma proposta inovadora. “Dentro de algumas mudanças que estamos implementando, o evento se difere dos clássicos oferecidos pelo clube e ajuda a oxigenar o tipo de público que recebemos. Nossa intenção é oferecer atrações diversas, mas que agradem a todos”, destacou.

Com tanta alegria em um mesmo ambiente, o Boteco do Geraldo adentrou a madrugada com a pista cheia de casais pra lá de animados e ansiosos pela próxima edição.

Logotipo do clube

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

SECRETARIA E TESOURARIA: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h - Sábado, das 9 às 13h
SOCIAL/LOCAÇÕES: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
GINÁSIO: Todos os dias, das 9h às 23h. | HOTEL: Atendimento 24 horas
ACADEMIA: Segunda a sexta, das 7h às 22h | Sábado, das 8h às 14h 
BOLICHE: De quarta-feira a domingo, a partir das 16h
PISCINA: Segunda a sexta, das 6h30 às 20h45 |  Sábado, das 9h às 20h45 | Domingos e feriados: das 09 às 18h45.
QUADRA DE AREIA: Todos os dias, das 7h às 00h (com agendamento prévio)
SAUNA: FEMININO - Terça e quinta feira, das 16h às 20h30. (conforme agendamento)
               MASCULINO - Segunda, quarta, sexta-feira e sábado, das 16h às 20h30 ​

                NOS FERIADOS - das 16h às 18h30

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.

bottom of page