• Liliane Pappen

Com público diferenciado, Boteco do Geraldo se consolida entre os eventos do clube


Ao som de duas bandas, associados e convidados foram embalados na noite de sábado, 23 de novembro, com muito samba de raiz. Além da boa música das bandas Nosso Samba e Os Medina Samba/Swing, as delícias da comida de boteco do Bufett Mont Blanck completaram o cardápio de mais uma edição do Boteco do Geraldo, realizado no Salão Panorâmico do clube. A cerveja gelada e a hospitalidade geraldina foram diferenciais do evento que, a cada edição, vem ganhando adeptos.

Em um ambiente ricamente decorado, o seleto público aproveitou a noite agradável para dançar e se divertir. Conforme o diretor social Roberto Waltemann, os participantes do Boteco do Geraldo têm um perfil diferenciado. “Percebemos que o público desse evento gosta de um tipo de samba mais original e dos pagodes mais antigos. A partir dessa perspectiva temos buscado atrações musicais que atendam essas exigências”, afirmou.

Já o 2º vice-presidente Rogério Viera entende que o Boteco do Geraldo é uma proposta inovadora. “Dentro de algumas mudanças que estamos implementando, o evento se difere dos clássicos oferecidos pelo clube e ajuda a oxigenar o tipo de público que recebemos. Nossa intenção é oferecer atrações diversas, mas que agradem a todos”, destacou.

Com tanta alegria em um mesmo ambiente, o Boteco do Geraldo adentrou a madrugada com a pista cheia de casais pra lá de animados e ansiosos pela próxima edição.

#botecodogeraldo

0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.