• Liliane Pappen

Geraldo Santana sedia 3ª edição do Encontro Nacional da Turma EsSA 1982


A festa de celebração dos 37 anos da formatura da Turma de 1982 da Escola de Sargentos das Armas (EsSA) – Turma General Milton Tavares de Souza - ocorreu no sábado, 09 de maio, no Salão Panorâmico do Grêmio Geraldo Santana. Em 2019, a capital gaúcha foi escolhida para sediar a 3ª edição da comemoração, e o clube serviu com base de operações para os encontros e passeios inseridos na extensa programação do evento.

Por ocasião do jantar, o clube foi homenageado com um prato personalizado, em agradecimento ao apoio prestado na organização do evento. O presidente Ivo Izolan, que foi sargenteante da turma de Infantaria de 1982, também recebeu o reconhecimento dos presentes. “Caros amigos, ex-alunos, aprendi muito com todos vocês. Lembro-me com saudades daquela época”, recordou o representante geraldino, que prestigiou o encontro acompanhado pela esposa Nair.

Conforme Izolan, o reconhecimento simboliza um carinho especial que os integrantes da turma de 1982 têm com o clube. “Muitos fazem parte de nosso quadro associativo, e todos, sem exceção, se sentem em casa quando frequentam nossas dependências. A mim, cabe agradecer por esse momento tão especial”, afirmou.

#salãonobre #gremiogeraldosantana #ho #homenagem

0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria e Tesouraria)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.