• Liliane Pappen

Ginasta geraldina está entre as cinco melhores do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica


A ginasta geraldina Nathalia Dalla Vecchia foi uma das representantes da região sul, que abrange os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santana Catarina, no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica realizado em São Bernardo do Campo (SP), entre os dias 17 e 20 de outubro.

Mais de 370 atletas, de 76 entidades, representantes de 21 estados, participaram da competição. Na categoria adulto, disputada pela ginasta geraldina, 21 meninas competiram pelo lugar mais alto no pódio. Nathalia conquistou o 4º lugar na classificação geral e a 5ª colocação nos aparelhos arco e bola. Com a 4ª colocação, a representante geraldina foi a atleta mais bem colocada entre as gaúchas no ranking geral.

Conforme a treinadora Juliana Sánchez, que acompanhou a atleta integrante da delegação do Rio Grande do Sul, Nathi se saiu muito. “A pressão em competições desse nível é muito grande, são todas atletas de altíssimo desempenho”, contou a técnica. “Precisamos aprender com as circunstâncias. Agora o foco é para os próximos desafios”, finalizou.

#ginásticarítmica #torneionacional #gremiogeraldosantana

0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.