• Liliane Pappen

Boteco do Geraldo conquista o público e ganha status de roda de samba


A galera caiu no samba na noite de sábado, 17 de agosto, em mais uma edição do Boteco do Geraldo, realizada no Salão Panorâmico do clube. Misturando os sabores da comida de boteco, especialmente preparada pelo Buffet Mont Blanck, e o samba de raiz, o evento reuniu associados, convidados e apaixonados pelo ritmo que aproveitaram descontração da noite. Até São Pedro contribuiu para o sucesso do Boteco, oferecendo temperatura agradável e bom tempo.

Cartazes, com frases que dialogavam com a temática, e uma decoração especial deram as boas-vindas ao público que se encantou com a proposta. Mesas com toalhas xadrez e muitas garrafas de cerveja ajudaram a compor o ambiente, remetendo aos tradicionais botecos brasileiros. Conforme o 2º vice-presidente Rogério Viera, o Boteco do Geraldo é um dos eventos que vem ganhando adeptos graças a proposta descontraída que oferece. “As pessoas mandam recados perguntando quando será a próxima edição”, contou.

Com animação dos grupos Kintal do Samba e Dago e Banda, ninguém ficou parado e a noite ganhou ares de roda de samba, impressão acentuada pela atmosfera intimista, que levou os convidados para a pista de dança. De acordo com os organizadores, outras edições do Boteco do Geraldo já estão sendo programadas, mas ainda não têm data definida.


141 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h - 13h30 às 18h - Sábados, das 9h às 12h

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.