• Liliane Pappen

Almoço do CTG Glaucus Saraiva é sucesso de participação


O departamento de tradição e folclore do Grêmio Geraldo Santana, CTG Glaucus Saraiva, promoveu no domingo, 04 de agosto, um almoço de confraternização da entidade. Na oportunidade, ocorreu a posse e entrega dos crachás aos novos membros da patronagem. O presidente Ivo Izolan recebeu o título de patrão de honra e, na sequência, com apoio da esposa Nair Izolan e do patrão Paulo Nemitz, empossou individualmente os novos representantes da entidade.

“O CTG Glaucus Saraiva vive um novo momento. Percebemos o envolvimento das pessoas e o grande público presente hoje é prova de toda a dedicação desta equipe que assume a entidade. Estão todos de parabéns”, destacou o presidente em sua fala. Já o patrão Paulo Nemitz enfatizou o apoio que tem recebido. “Percebo o amor que os integrantes do Glaucus têm por essa entidade. É um trabalho de equipe e, juntos, vamos dar ainda mais visibilidade ao nosso CTG”.

Além do cardápio especialmente preparado, com churrasco, saladas e pratos quentes, o evento contou, ainda, com apresentações das invernadas juvenil e xiru e atrações individuais. O ponto alto foi a integração das invernadas, quando os dois grupos dançaram juntos. Os jovens talentos do CTG Glaucus Saraiva também fizeram um espetáculo à parte, com a interpretação de belíssimas composições do cancioneiro regional.

O encontro contou, ainda, com a presença dos ex-patrões Leonel Púglia Garcia e Ivana Lucca Garcia e foi prestigiado por membros da Diretoria Executiva, conselheiros e diretores de departamento do Grêmio Geraldo Santana, amigos e familiares dos integrantes da entidade e demais convidados. Após as apresentações, a tarde seguiu com uma animada domingueira.

#CTGGlaucusSaraiva #almoço #invernadas

94 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.