• Liliane Pappen

13ª Festainha supera a expectativa dos organizadores


A Colônia da Avenida da Igreja, em Tramandaí, foi palco, nos dias 20 e 21 de julho, para mais uma edição da tradicional Festainha, promovida pela Confraria Vinte de Setembro. A programação incluiu, além da deliciosa tainha assada, uma partida de futebol entre os confrades, baile animado pela Philomena Banda Show, descerramento da placa comemorativa à 13ª edição do evento e uma feijoada a capricho no almoço de domingo.

A equipe de cozinheiros da 13ª Festainha foi formada pelos confrades Mauro, Martim, Rogério Velho, Renato, Milton, Antero e Joãozinho, com auxílio do Edson nos assados. Já a feijoada ficou sob a responsabilidade culinária dos confrades Melo e Renato. A animação do almoço foi da banda do Renato Bojjis e amigos de Pelotas, com acompanhamento dos confrades Luzardo, Rosa, Castro e Flávio.

Em ambas as atividades, o número de participantes superou as expectativas dos organizadores. “Sabemos que a boa mesa agrega as pessoas e percebemos, ano a ano, um crescimento no número de participantes do evento, que se consolida a cada edição”, contou o diretor social do Grêmio Geraldo Santana e integrante da confraria, Roberto Waltemann.

#festainha #eventos #tramandaí

0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria e Tesouraria)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.