• Liliane Pappen

Nova Patronagem do CTG Glaucus Saraiva é empossada durante o Jantar Baile da Amizade


No auge dos 35 anos de sua fundação, o CTG Glaucus Saraiva experimentou mais um momento importante em sua história na noite do último sábado, 22 de junho. Na ocasião, durante o Jantar Baile da Amizade, foi empossada a nova patronagem da entidade, capitaneada pelo patrão Paulo Nemitz, que promete oxigenar a administração com novos nomes e buscar antigos associados para o salutar convívio da entidade.

A cerimônia contou com um significativo número de participantes e reuniu associados, convidados, membros da Diretoria Executiva, diretores e conselheiros do Grêmio Geraldo Santana e tradicionalistas, além do atual subcoordenador da Zona Sul (1ª RT), Edisom Debom, acompanhado da esposa Ana. Debom conduziu a solenidade de posse, seguido pelo juramento dos novos membros da patronagem e a passagem das rédeas da instituição, do ex-patrão Adão Chibiaque Barreto para o novo patrão Paulo Nemitz.

Ainda durante a cerimônia, os integrantes do CTG Glaucus Saraiva que deixaram o cargo foram homenageados e, em nome do Grêmio Geraldo Santana, o presidente Ivo Izolan agraciou o ex-patrão com o Diploma de Honra ao Mérito, pela dedicação à instituição nos últimos seis anos.

Conduzida pela 1ª Prenda Adulta Karla Gabriela Roman, a solenidade culminou com a apresentação das invernadas juvenil e xiru. O jantar, com cardápio típico, foi elaborado pelos integrantes da Confraria Panela de Ferro e, na sequência, entre vaneiras, chotes, chamamés e milongas, a animação da noite ficou por conta de Jorge Santos e grupo Isto é Rio Grande.

#CTGGlaucusSaraiva #PossePatronagem #BailedaAmizade

54 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 18h | Sábado, das 09 às 13h (Secretaria e Tesouraria)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.