Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h - 13h30 às 18h - Sábados, das 9h às 12h

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.

  • Lili Bastos

CLUBE DE MÃES REALIZA EDIÇÃO 2019 DO CHÁ DAS MULHERES


Mais uma edição do Chá das Mulheres, promovido pelo Clube de Mães, aconteceu na tarde de quarta-feira, 27 de março, no Salão Panorâmico do Grêmio Geraldo Santana. O evento celebrou o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, e oportunizou o salutar encontro de associadas e convidadas geraldinas para um momento de confraternização.

Já no início da tarde, a intensa movimentação revelava a ansiedade do reencontro. O chá foi o primeiro grande evento de 2019 realizado pelo Departamento Feminino do Grêmio Geraldo Santana que, além das reuniões semanais, realiza eventos com a intenção de angariar fundos para suas atividades assistenciais, já que o Clube de Mães apoia algumas dessas instituições. As senhoras geraldinas também ocupam o tempo, durante o encontro semanal, produzindo peças de tricô e crochê para os conjuntos que são doados às mães de recém-nascidos em hospitais públicos da capital.

Durante o chá, as convidadas foram recepcionadas pelas integrantes do Clube de Mães. Empreendedores realizaram uma exposição de produtos que variavam do artesanato aos produtos de beleza, no hall de entrada do salão. Enquanto ocupavam os espaços, as senhoras participaram do sorteio de diversos brindes, brincadeiras e curtiram as apresentações especialmente preparadas para o encontro. Elas também saborearam o chá e as delícias doces e salgadas servidos durante o evento.

Para homenagear as mulheres, a associada Cleci Grosso, brindou as convidadas com a leitura de um texto, que versava sobre a força feminina e o privilégio de ser mulher! Os membros da Diretoria Executiva também marcaram presença no encontro. Segundo o presidente Izolan, o Clube de Mães cumpre um papel fundamental no clube. “Vocês trabalham não só pelo clube, mas por diversas associações assistenciais que se beneficiam do amor que vocês oferecem”, testemunhou.

Representantes da Creche ABC Kids, instituição apoiada pelo Clube de Mães, prestaram homenagem às senhoras geraldinas, em especial à diretora do departamento, Fátima Rejane de Quevedo e, na sequência, ocorreu uma bela apresentação de dança cigana, encerrando as atividades da tarde.

#grêmiogeraldosantana #clubedemães #salãopanorâmico #chádasmulheres

113 visualizações