Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h - 13h30 às 18h - Sábados, das 9h às 12h

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.

  • Lili Bastos

Sons, cores, sabores e muita animação são marcas da edição 2019 do Baile do Hawaí


Nem só de sol e mar vivem os veranistas geraldinos. No último sábado, 16 de fevereiro, os associados e seus convidados participaram da edição 2019 do Baile do Hawaí, realizado na Colônia da Plataforma, em Tramandaí. Um evento muito especial, com decoração diferenciada, tendo por pano de fundo a noite estrelada da Capital das Praias, boa música, frutas da estação, dinks e muita animação.

O cenário e o clima contribuíram para o sucesso de mais um evento especialmente preparado para o quadro associativo do Grêmio Geraldo Santana. Já na chegada, os convidados foram recepcionados com coquetéis de frutas, além dos colares havaianos que coloriram a noite. As cores também marcaram presença nos figurinos leves e descontraídos. Realizado a céu aberto, o Baile do Hawaí contou com uma generosa ilha de frutas da estação e com a boa música da Magnata Banda Show, que animou a pista de danças. Entre as peculiaridades, o baile teve grito de carnaval e público pedindo bis no fim da noite!

A decoração, ao estilo luau, foi de responsabilidade do associado Cecílio e do 2º vice-presidente Rogério Viera, com apoio do diretor social, Paulo Ivo Riquelme e de sua esposa Irma Riquelme, na ocasião atuando também como diretora do período. Já o anfitrião da noite, diretor da Colônia da Plataforma, Luiz Alberto Viera Noer, recebeu os convidados com o carinho e dedicação que marcam sua administração. Conforme o presidente Ivo Izolan, o Baile do Hawaí 2019 marcou mais uma página importante na história do clube. “Completamos 72 anos e o sucesso desta noite nos leva a crer que estamos no caminho certo. Ao longo de nossa gestão, fortalecemos o quadro de associados e solidificamos os eventos mais tradicionais do nosso Grêmio Geraldo Santana”, contou o presidente, que prestigiou o evento acompanhado da esposa Nair Izolan. Além do casal, membros da Diretoria Executiva, conselheiros e diretores de departamento também compareceram acompanhados das respectivas esposas.


100 visualizações