top of page

CTG Glaucus Saraiva recebe acervo de troféus de truco


Apaixonado pelo jogo de truco e exímio jogador, o associado João Carlos Pivetta (in memorian) por muitos anos representou o CTG Glaucus Saraiva em diversos torneios. Depois do seu falecimento, coube à família o cuidado com seus pertences e memórias, entre eles, os diversos troféus conquistados. Na manhã de quarta-feira, 13 de fevereiro, Stella Maris do Canto Pivetta, cunhada de João Carlos, durante visita ao Grêmio Geraldo Santana, entregou ao presidente Ivo Izolan e ao 1º secretário Dilson Flores Nunes, ex-patrão da entidade, o acervo de prêmios do geraldino. A intenção é expor as conquistas aos associados do clube, resgatando assim parte da história do CTG.

Conforme Stella Maris, o cunhado era muito apegado aos troféus e mostrava com orgulho suas conquistas enquanto representante do CTG Glaucus Saraiva, por isso, a decisão de destinar as relíquias à entidade tradicionalista. “Sempre que os integrantes do CTG e do Grêmio Geraldo Santana virem esses troféus, se lembrarão do Pivetta e de todo o carinho que ele tinha pelo clube e seus integrantes”, afirmou Stella. “Tenho certeza que ele está feliz por ver seus prêmios voltando para a cara que os oportunizou”, finalizou a cunhada.

Já o presidente Izolan reconheceu a dedicação do associado e lamentou seu falecimento. “Nos entristecemos com a partida de mais um companheiro, mas ele sempre será lembrado pelo seu legado”, assegurou. Durante a tarde, os troféus foram acomodados pelo atual patrão, Adão Chibiaque Barreto, na galeria de prêmios do CTG Glaucus Saraiva, na sede, em Porto Alegre.


89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page