• Liliane Pappen

Baile do Chopp movimenta veranistas em Tramandaí


Uma combinação muito especial, com chopp gelado, dança e alegria, marcou a edição 2019 do Baile do Chopp, realizado pelo Grêmio Geraldo Santana, na Colônia da Avenida da Igreja em Tramandaí.

O evento reuniu associados, convidados e veranistas que, embalados pela boa música da Banda RC, lotaram o salão social da colônia de férias na capital das praias. "A receita de sucesso do Baile do Chopp do Geraldo Santana envolve a participação de nossos companheiros e o carinho dedicado pelos responsáveis na organização", contou o presidente Ivo Izolan que, além de prestigiar o evento, também se apresentou com o grupo de Fritz e Fridas Geraldinos.

Esse foi outro ponto alto do evento: vestidos a caráter, com trajes típicos alemães, os Fritz e Fridas brindaram os convidados com uma belíssima apresentação de danças tradicionais. Já o combustível da noite, o chopp gelado da marca Ralf Beer, foi completamente consumido pelos participantes que receberam um caneco personalizado ao acessar o evento. "A cada ano percebemos um aumento na procura pelos ingressos para o Baile do Chopp, e não apenas de associados. Já projetamos uma ampliação do evento para 2020", afirmou o 2º vice-presidente Rogério Vieira que, apoiado pelo Diretor Social Paulo Ivo Riquelme, Irma Riquelme, conselheira e esposa do diretor, e pela conselheira e diretora do período Iracema de Souza, foi um dos organizadores da edição 2019.

Além do Baile do Chopp, o clube segue com uma intensa agenda de eventos para o veraneio. No sábado, 02 de fevereiro, a Festa do Havaí movimenta o Camping de Tapes e no dia 16 é a vez da Colônia da Plataforma receber os associados para o Baile do Havaí.


0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria e Tesouraria)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.