• Lili Bastos

Judocas conquistam medalhas 4° Campeonato Interescolar de Judô Júnior


Os integrantes do grupo de Judô do Grêmio Geraldo Santana representaram o clube na manhã de domingo, 11 de novembro, no 4° Campeonato Interescolar de Judô Júnior, do Colégio São Francisco, em Porto Alegre.

Na oportunidade, quatro judocas geraldinos conquistaram medalhas. Sob a responsabilidade da sensei Ivani Labres, Felipe Maciel conquistou o ouro na categoria masculino mirim e Maria Fernanda da Rosa Campos a prata feminina infantil. Ainda na categoria masculino mirim, João Ortiz e Tales Francisco da Rosa Campos conquistaram duas medalhas de bronze.

Orgulhosa, a professora vibrou com a conquista dos alunos e, em seu perfil no facebook, parabenizou os premiados. Ela também dedicou um agradecimento especial aos envolvido. “Agradeço ao presidente Ivo Izolan e toda a administração e colegas do clube e familiares pela confiança no trabalho realizado. Como digo sempre, nada fazemos sozinhos. Somos uma grande família. Agradeço, em especial, aos pais, que estimulam seus filhos à prática do judô e estão sempre dispostos a nos auxiliar nesse caminho. Plantamos uma semente e hoje estamos colhendo frutos”, declarou a sensei.


35 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h - 13h30 às 18h - Sábados, das 9h às 12h

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.