• Lili Bastos

Outorga de Amigo do CPOR/PA é entregue ao presidente Izolan


Durante a cerimônia militar que celebrou os 90 anos de fundação do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Porto Alegre – CPOR/PA, o presidente Ivo Izolan vivenciou mais um momento de forte emoção. Em reconhecimento às demonstrações de amizade, à prestimosa colaboração e ao prestigio que dedicou às atividades desenvolvidas pelo estabelecimento de ensino, o representante máximo do Grêmio Geraldo Santana foi outorgado com o Diploma Amigo do CPOR/PA.

O evento, realizado na manhã de sábado, 10 de novembro, na sede da OM, além de celebrar os 90 anos da instituição, reconheceu pessoas de inquestionável relevância na trajetória do CPOR/PA e reuniu autoridades civis, militares e demais convidados. O Grêmio Geraldo Santana foi representado por seu presidente, Ivo Izolan, e pelo 2º tesoureiro Daniel Flor Portal.

De acordo com o presidente, a deferência da homenagem é a forma pública da OM agradecer a todos que contribuem com ela. “Temos uma parceria importante e um respeito enorme pelo que o CPOR/PA representa para os militares e a sociedade. É uma honra receber o reconhecimento de uma instituição sólida que comemora 90 anos de grandes realizações”, contou Izolan.


32 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h - 13h30 às 18h - Sábados, das 9h às 12h

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.