top of page

Geraldo Santana foi palco da 3ª edição da Confraria Solidária – Doe Carinho


A noite de segunda-feira, 29 de outubro, foi marcada pela solidariedade. Em uma iniciativa repleta de caridade e amor ao próximo, a Confraria dos Ex-Dirigentes de Clubes Sociais realizou a 3ª edição da Confraria Solidária – Doe Carinho. Na oportunidade, o salão social do Grêmio Geraldo Santana recebeu convidados e associados de diversos clubes da capital, enquanto as cozinhas e confrarias preparavam os pratos do jantar. Participaram desta edição os cooks da AABB Porto Alegre, Lindóia Tênis Clube, Teresópolis Tênis Clube, Clube do Professor Gaúcho, Grêmio Náutico Gaúcho, Geraldo Santana e Clube Comercial Sarandi.

O jantar beneficente teve sua renda destinada a entidades carentes voltadas ao atendimento de crianças. Quatro instituições foram beneficiadas: Associação Madre Teresa de Jesus (Morro Santana); Educandário São João Batista (Ipanema; Casa do Excepcional Santa Rita de Cassia (Rubem Berta) e Instituição de Educação Construindo o Amanhã (Vila Jardim). Juntamente com casal Izolan, Thamara de Costa Pereira e Sergio Do Erre apadrinharam o evento. Além da ótima gastronomia, a animação da noite ficou por conta da Expressão Banda Show com o especial ‘Tributo às Divas’.

De acordo com o presidente Ivo Izolan, o evento alcançou plenamente os objetivos propostos, já que contou com um significativo número de convidados. Além disso, os Cook’s Geraldinos foram destaque entre as cozinhas. “Nossos pratos foram muito elogiados e o melhor de tudo é esse sentimento de gratidão por poder auxiliar os mais necessitados” ressaltou o presidente. “Agradeço a todos os presentes, mas em especial aos confrades Roberto Grosso, Mauro Oliveira Santos, Paulo Salazar e Jorge Guidotti, responsáveis pelos pratos oferecidos pelo Geraldo Santana, pela dedicação à causa”, concluiu.

Fotos: Vera Otton

Logotipo do clube

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

SECRETARIA E TESOURARIA: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h - Sábado, das 9 às 13h
SOCIAL/LOCAÇÕES: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
GINÁSIO: Todos os dias, das 9h às 23h. | HOTEL: Atendimento 24 horas
ACADEMIA: Segunda a sexta, das 7h às 22h | Sábado, das 8h às 14h 
BOLICHE: De quarta-feira a domingo, a partir das 16h
PISCINA: Segunda a sexta, das 6h30 às 20h45 |  Sábado, das 9h às 20h45 | Domingos e feriados: das 09 às 18h45.
QUADRA DE AREIA: Todos os dias, das 7h às 00h (com agendamento prévio)
SAUNA: FEMININO - Terça e quinta feira, das 16h às 20h30. (conforme agendamento)
               MASCULINO - Segunda, quarta, sexta-feira e sábado, das 16h às 20h30 ​

                NOS FERIADOS - das 16h às 18h30

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.

bottom of page