• Lili Bastos

Geraldo Santana foi palco da 3ª edição da Confraria Solidária – Doe Carinho


A noite de segunda-feira, 29 de outubro, foi marcada pela solidariedade. Em uma iniciativa repleta de caridade e amor ao próximo, a Confraria dos Ex-Dirigentes de Clubes Sociais realizou a 3ª edição da Confraria Solidária – Doe Carinho. Na oportunidade, o salão social do Grêmio Geraldo Santana recebeu convidados e associados de diversos clubes da capital, enquanto as cozinhas e confrarias preparavam os pratos do jantar. Participaram desta edição os cooks da AABB Porto Alegre, Lindóia Tênis Clube, Teresópolis Tênis Clube, Clube do Professor Gaúcho, Grêmio Náutico Gaúcho, Geraldo Santana e Clube Comercial Sarandi.

O jantar beneficente teve sua renda destinada a entidades carentes voltadas ao atendimento de crianças. Quatro instituições foram beneficiadas: Associação Madre Teresa de Jesus (Morro Santana); Educandário São João Batista (Ipanema; Casa do Excepcional Santa Rita de Cassia (Rubem Berta) e Instituição de Educação Construindo o Amanhã (Vila Jardim). Juntamente com casal Izolan, Thamara de Costa Pereira e Sergio Do Erre apadrinharam o evento. Além da ótima gastronomia, a animação da noite ficou por conta da Expressão Banda Show com o especial ‘Tributo às Divas’.

De acordo com o presidente Ivo Izolan, o evento alcançou plenamente os objetivos propostos, já que contou com um significativo número de convidados. Além disso, os Cook’s Geraldinos foram destaque entre as cozinhas. “Nossos pratos foram muito elogiados e o melhor de tudo é esse sentimento de gratidão por poder auxiliar os mais necessitados” ressaltou o presidente. “Agradeço a todos os presentes, mas em especial aos confrades Roberto Grosso, Mauro Oliveira Santos, Paulo Salazar e Jorge Guidotti, responsáveis pelos pratos oferecidos pelo Geraldo Santana, pela dedicação à causa”, concluiu.

Fotos: Vera Otton

#confraria #ConfrariadosExdirigentesdeClubes #Doecarinho #confrariasolidária #cozinhas

51 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h - 13h30 às 18h - Sábados, das 9h às 12h

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.