• Liliane Bastos

32ª Comenda do Amor Perfeito recebe o tempero da Confraria dos Cook’s Geraldinos


O glamour e a sofisticação da Comenda do Amor Perfeito, no Grêmio Geraldo Santana, receberam um toque especial de tempero dos Cook’s Geraldinos em sua 32ª edição. O evento, realizado na noite de sábado, 06 de outubro, teve os membros da Confraria e suas esposas como Comendadores e apresentou o tema ‘Temperos do Amor’.

Para receber os associados e convidados, o salão social recebeu uma decoração bem especial – cheia de cheiros e sabores – e para lembrar toda a paixão do evento, os tons de vermelho deram cor ao encontro. O jantar foi preparado pelo reconhecido Buffet Mont Blanck que, com um cardápio todo especial, reportou os presentes à uma festa de sabores variados, harmonizados com a proposta do tema. Os casais Comendadores, responsáveis pela organização da 32ª Comenda do Amor Perfeito, seguiram à risca a proposta da noite: os homens vestiram-se de chefs; já as mulheres optaram por um vestido longo, no mesmo tom do dólmã masculino, com complemento de rendas. Os casais realizaram uma breve apresentação e, durante a solenidade, foram condecorados com a medalha e o boton, que marcam o evento.

Antes do início do evento, os Comendadores foram recepcionados na sala de reuniões pelo presidente Ivo Izolan e esposa Nair, e pelo diretor social Paulo Ivo Riquelme e esposa Irma Riquelme, ocasião em que brindaram o sucesso da 32ª edição da Comenda.

Ainda na cerimônia, o presidente Izolan, durante seu pronunciamento, agradeceu a presença de todos e ressaltou que o sucesso dos eventos geraldinos se deve, em especial, à participação de seu quadro associativo e demais convidados. “É uma alegria ver nosso clube celebrando um momento festivo como esse na presença de tantos amigos. Vocês são o verdadeiro sentido no trabalho realizado por esta administração”, afirmou o presidente.

Encerrada a solenidade, a Banda Guarujá abriu o baile e, tomados pela animação, os casais dançaram até o início da madrugada. Foram Comendadores desta edição, os casais: Alceu Felisberto da Silva e Ana Maria Ulmi da Silva; Daniel Flor Portal e Eonice Maria Steudel Portal; Jorge Luiz Guidotti de Araújo e Maura Russo; Martim Theodoro Giovanetti Júnior e Giselda Margarete Giovanetti; Mauro Oliveira Santos e Nilda Kraus; Roberto Goulart Grosso e Cleci da Silva Grosso; Roberto Ribeiro da Silva e Marli Costa da Silva; Olmiro Pillan Bolzan e Marlene de Oliveira Bolzan.

#comendadoamorperfeito #geraldosantana #salãosocial

62 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.