• Liliane Bastos

Geraldo Santana assina convênio com a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, da RBS TV


O presidente Ivo Izolan assinou, na manhã de quinta-feira, 28 de junho, convênio firmado entre a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e o Grêmio Geraldo Santana. O documento refere-se ao acordo de patrocínio do projeto “Ginástica Rítmica para Todos”, aprovado junto ao Ministério do Esporte. A iniciativa, que já contava com aporte financeiro da Docile Alimentos e da Sulgás, tem, agora, o aval e apoio da RBS TV.

Participaram do encontro, representantes dos projetos selecionados: foram 115 inscritos e apenas sete aprovados. Destes, somente dois de cunho esportivo, sendo um deles, o projeto apresentado pelo Grêmio Geraldo Santana. O clube foi representado pelo presidente Ivo Izolan e pelo 1º tesoureiro Olmiro Pillan Bolzan, que compareceram acompanhados pelo representante da Valorize Projetos e Consultoria Esportiva, Felipe Alberton, empresa responsável pelo encaminhamento e aprovação do projeto.

Na oportunidade, os convidados participaram de palestras sobre a utilização dos recursos, criação e gerência de projetos. Cada representante foi convidado a apresentar sua instituição e os principais objetivos do projeto selecionado. Conforme o presidente Izolan, o diferencial do projeto geraldino foi o apelo social, já que durante o desenvolvimento das atividades, serão atendidas crianças em situação de vulnerabilidade, alunas de escolas públicas da capital. “Não podemos permitir que uma criança, oriunda de uma situação de carência financeira, sinta-se diminuída perante seus pares por não ter as mesmas condições. Nosso projeto vem de encontro a essa proposta de inclusão e igualdade”, afirmou Izolan.

Conforme o site da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, o projeto “Ginástica Rítmica para Todos”, que deve atender 50 crianças, vai além do ensino da modalidade, já que dissemina os valores do esporte, contribuindo para o desenvolvimento integral dos alunos, entre seis e 10 anos, promovendo sua formação e exercitando sua cidadania.

Além do patrocínio, o projeto receberá o acompanhamento dos responsáveis pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho. “Durante a execução das atividades, a equipe da RBS visitará as instalações do clube e acompanhará as ações desenvolvidas, mantendo um relatório atualizado junto à instituição”, finalizou o presidente.

#projetoesportivo #ginásticarítmicaparatodos #valorizeprojetos #gremiogeraldosantana #ginásticarítmica #esportes #patrocínio

220 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.