• Liliane Bastos

71 anos do Grêmio Geraldo Santana


A segunda-feira, 12 de fevereiro, começou com Alvorada Festiva. A data marca os 71 anos de fundação do Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. E para celebrar a ocasião, membros da Diretoria Executiva, em momento solene, hastearam as bandeiras diante da Colônia da Avenida da Igreja onde ocorreram as comemorações.

No decorrer do dia, torneios esportivos de futebol, vôlei e bocha movimentaram os associados. Diversas equipes participaram da acirrada disputa que, no final, tornou-se uma grande confraternização. “Os times, aqui, não têm nome nem pré-requisito, só precisa ser associado geraldino. Mas, o mais importante é celebrar os 71 anos do nosso querido clube”, afirmou o diretor de esportes Wilson Mastella. “É lindo de ver. Teve até torcida organizada”, completou. Os associados ocuparam as áreas comuns da Colônia durante as comemorações.

Ainda na oportunidade, o presidente Ivo Izolan, que participou de todos os eventos, agradeceu a presença maciça do quadro associativo e se disse privilegiado por presenciar uma festa tão linda. “Me sinto abençoado por estar à frente do Geraldo Santana na ocasião da celebração de seus 71 anos de existência. Somos, hoje, uma referência entre as entidades coirmãs, mas isso só é possível pela dedicação de todo o nosso valoroso quadro associativo. Que tenhamos, ainda, muitos motivos para celebrar”, ressaltou, emocionado, o presidente.

Nas redes sociais, associados e amigos do Grêmio Geraldo Santana parabenizaram o clube pela passagem do aniversário. Dezenas de cumprimentos foram publicados na página do facebook do clube. “Agradecemos o carinho daqueles que não puderam se fazer presentes em nossa comemoração, mas dedicaram seu tempo a enviar calorosas mensagens de felicitação pela rede mundial de computadores. Obrigado também por esse reconhecimento” disse Izolan.

Celebração em Tapes

Em Tapes, as duas comemorações também movimentaram os veranistas do Camping Orlando Nogueira Ramos. No domingo, 11 de fevereiro, os pequenos foliões, filhos de associados e campistas, participaram do Baile de Carnaval Infantil realizado no Salão Social do Camping de Tapes. Fantasiados de super-heróis, princesas, bailarinas e até de chaves, a criançada aproveitou o momento de descontração.

Já na segunda-feira, 12, associados e familiares se reuniram para comemorar os 71 anos do Grêmio Geraldo Santana. Na oportunidade, os presentes cantaram parabéns em homenagem ao clube e, após saborearem o bolo, numa saudosa roda de conversa, relembraram histórias relativas ao Camping Orlando Nogueira Ramos. “Todos temos uma memória afetiva muito forte quando o tema em questão é o Grêmio Geraldo Santana. A maioria dos campistas de hoje, cresceu aqui. Temos ótimas lembranças da infância e juventude vividas aqui. É muito bom recordar”, contou o associado Guilherme Peres.

#tramandaí #campingecolônias #esporte #geraldosantana #aniversário #71anos

0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.